• 16/08/2021
  • por Resenha Politika

Reconhecimento

Chico Mendes exalta sabedoria de João Azevêdo na pandemia: "Não perdeu a paciência e não entrou no debate ideológico"

Chico Mendes exalta sabedoria de João Azevêdo na pandemia: "Não perdeu a paciência e não entrou no debate ideológico"

O prefeito Chico Mendes de São José Piranhas, prestou entrevista na manhã desta segunda-feira (16) a rádio Arapuan FM de Cajazeiras, e teceu elogios ao governador João Azevêdo (Cidadania), reiterando a parceria com a gestão para ações, principalmente na saúde.

“Tem sido muito eficiente porque conhece os problemas dos 223 municípios. É um técnico atencioso, que usa a sabedoria e serenidade para atender as demandas. Domina e executa as ações fácil. O povo vai reconhecer no momento certo. O que falta as vezes para alguns prefeitos é o reconhecimento de público. Apontar as obras, ações e investimento que o governo estadual tem feito”, frisou.

Chico lembrou que João Azevêdo conduziu o momento pandêmico com muita sabedoria. Segundo o gestor sertanejo, a Paraíba sofreu muito menos que os demais estados por ter um grande governador.

“Não perdeu a paciência. Não entrou neste debate ideológico.  Ele se fundamental na vida, na ciência e na comunidade científica internacional e nos instrumentos que orientavam as políticas de saúde pública para enfrentamento a pandemia”, concluiu.

Resenha Politika

Comentários