• 29/04/2022
  • por Resenha Politika

Agenda

Chico Mendes participa de emancipação em Tenório e Areia de Baraúnas e fortalece apoios rumo à ALPB

Chico Mendes participa de emancipação em Tenório e Areia de Baraúnas e fortalece apoios rumo à ALPB

O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), participou, nesta quinta-feira (27), das comemorações alusivas aos 28 anos de emancipação política dos municípios de Tenório e Areia de Baraúnas. Chico também esteve visitando a cidade de Salgadinho, do prefeito Marcos Alves, que apoia sua pré-candidatura rumo à Assembleia.

Em Areia de Baraúnas o ex-prefeito de São José de Piranhas foi recebido com festa pelo prefeito, Toinho Macedo (PROS), a vice-prefeita Nova, além de vereadores e todo o grupo político. Chico parabenizou a cidade pelos 28 anos de independência político-administrativa e se comprometeu em trabalhar ao lado do gestor pelo desenvolvimento do município.

No município de Tenório, Chico participou das festividades ao lado do prefeito, Manoel Vasconcelos (Republicanos) e de outras lideranças políticas locais e do estado, onde ressaltou sua alegria em prestigiar a festa de aniversário do município, destacando ainda o trabalho executado pela atual gestão. “Juntos vamos fazer muito mais”, destacou.

 

Comentários