• 19/07/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Chico Mendes recebe apoio de ex-vereador e do Padre Gilberto em Monte Horebe

Chico Mendes recebe apoio de ex-vereador e do Padre Gilberto em Monte Horebe

O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), anunciou o apoio do pré-candidato a prefeito de Monte Horebe, Padre Gilberto Lisboa, e do ex-vereador José Nivânio, conhecido como Torrado.                  Segundo o Padre Gilberto, o grupo que abraça o projeto do ex-prefeito de São José de Piranhas na cidade serrana conta também com o apoio dos pré-candidatos a vereadores na eleição suplementar Lianinho, Aldeanny, Ronaldo Cigano (líder dos ciganos), além do ex-vereador Unias Júnior.

“Com muita alegria recebo na manhã de hoje, de forma oficial, o apoio dos líderes da cidade de Monte Horebe. Agradecer os apoios do Padre Gilberto Lisboa e do ex-vereador Torrado e sua família, em nome do amigo Sr. Chico Félix”, agradeceu Chico Mendes em uma postagem nas redes sociais.

“Pelo que apresentou na Prefeitura de São José de Piranhas, pela sua história política e pelo seu currículo como homem de bem, Chico Mendes, sem dúvida, reúne todas as credenciais para fazer um mandato revolucionário como deputado”, afirmou Padre Gilberto.

Radar Sertanejo

Comentários