• 13/08/2022
  • por Resenha Politika

Reconhecimento

Chico Mendes recebe troféu de ‘Prefeito Empreendedor de 2021’ na festa dos Melhores do Ano em Cajazeiras

Chico Mendes recebe troféu de ‘Prefeito Empreendedor de 2021’ na festa dos Melhores do Ano em Cajazeiras

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira, dia 12 de agosto, no Teatro Íracles Pires (ICA) em Cajazeiras, Chico Mendes foi agraciado com o Título de Melhor do Ano, na categoria Prefeito Empreendedor 2021, quando era prefeito de São José de Piranhas.  

O evento promovido pela MAOP Marketing & Pesquisas reconheceu e premiou todo o trabalho e dedicação de Chico pela Feira da Agricultura Familiar, criada no ano passado pelo ex-gestor municipal, através da Sala do Empreendedor.

Em maio deste ano, o ex-prefeito que agora postula uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano, também foi o vencedor da edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor/PB, na categoria Compras Governamentais concorrida através da Feira da Agricultura Familiar.

“Gratidão pelo reconhecimento desta e de muitas outras iniciativas de minha gestão, me sinto feliz por poder compartilhar muitas experiências exitosas que implantei em São José de Piranhas e que hoje servem como modelo para muitos colegas gestores de toda a Paraíba”, agradeceu Chico Mendes.

Comentários