• 30/09/2018
  • por Resenha Politika

TV

Christiano Moura estreia o Programa 'Coisas de Cajazeiras' na TV Diário do Sertão

Christiano Moura estreia o Programa 'Coisas de Cajazeiras' na TV Diário do Sertão

O jornalista Christiano Moura, editor do blog Coisas de Cajazeiras, estreia nesta terça-feira (2), às 19h30, o programa Coisas de Cajazeiras, na TV Diário do Sertão e na grade de programação da Netline HD, no canal 3.

O programa dá continuidade à parceria firmada com o Sistema de Comunicação Diário, quando o blog passou a integrar a seleta lista que está hospedada no servidor do Diário do Sertão, site mais acessado da Paraíba.

A nova fase traz, a partir de agora, o blog para o formato televisivo, com suas seções que nasceram lá em 2001, na revista Oba!, e que foram adaptadas para a plataforma dos blogs, reaparecendo repaginadas para o formato do vídeo, com adequações para serem retransmitidas em alta definição pela Netline Canal 3 e através do endereço eletrônico tvdiariodosertao.com.br.

O telespectador poderá acompanhar reportagens, bate-papo, entrevistas, o giro regional e a agenda cultural de Cajazeiras e região pela TV Diário do Sertão e nos canais do Coisas de Cajazeiras no Facebook, Twitter, Instagram e, principalmente, Youtube, além do onipresente Whatsapp.

“Através da TV Diário do Sertão e os mais diferentes formatos de mídia digital, mostraremos uma moderna revista eletrônica, com o essencial em política, cotidiano, esportes, memória e tudo mais que diga respeito às boas coisas de Cajazeiras”, exultou o jornalista Christiano Moura.

Comentários