• 11/09/2019
  • por Gilberto Lira

Crise no PSB

Cida diz estar sofrendo bullying de Barbosa e declara que presidente da ALPB foi infeliz

Cida diz estar sofrendo bullying de Barbosa e declara que presidente da ALPB foi infeliz

A deputada estadual, Cida Ramos (PSB), classificou as declarações do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB) como Bullying e disse que acusá-la de ser pivô da crise socialista, que culminou na destituição do Diretório Estadual do PSB, não passa de uma grande irresponsabilidade.

Sobre as declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) que não existe mais clima dentro do PSB entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a deputada socialista disse que a opinião foi infeliz e que ela irá continuar lutando para que as diferenças serão superadas com muito diálogo entre as partes.

“Estão falando em rompimento, mas não escutei nada de Ricardo ou de João Azevêdo. Acho que estão se precipitando. Esse projeto é nosso, não pertence a ninguém. Com sabedoria os nosso lideres devem resolver essa confusão. Todo e qualquer partido há divergência e problemas, mas nada que não pode ser resolvido. João terá maioria dentro da executiva estadual e Ricardo será o nosso presidente,” alfinetou.

ENTENDA:

Bullying é a prática de atos violentos, intencionais e repetidos, contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas. O termo surgiu a partir do inglês bully​, palavra que significa tirano, brigão ou valentão, na tradução para o português.

Comentários