• 04/02/2018
  • por Resenha Politika

Cidade Madura de Cajazeiras promove Baile de Carnaval dos idosos

Cidade Madura de Cajazeiras promove Baile de Carnaval dos idosos

O Condomínio Cidade Madura de Cajazeiras, administrado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, realizou neste domingo (4), um baile de Carnaval para os idosos e convidados .Com o tema ‘Abre Alas para a Alegria’, marchinhas de carnaval e muita serpentina, a comemoração teve como objetivo proporcionar aos idosos momentos de descontração, interação e socialização entre os familiares e amigos.

A coordenadora do Projeto Cidade Madura, Patricia Alves, comentou a comemoração carnavalesca e a importância de atividades lúdicas aos assistidos. “Trazer alegria para essas pessoas que merecem todo respeito e cuidado, além de uma assistência profissional adequada e de qualidade, é gratificante e, com certeza, tem impacto positivo no dia-a-dia de cada morador deste condomínio. Momentos como este são apenas mais uma parte das ações que a secretaria tem preparado para melhorar a qualidade de vida dos idosos que vivem aqui” declarou.

Um dos moradores conhecido como Zuza do Acordeon, destacou o trabalho da secretária Cida Ramos e de sua equipe. "O governo nos presta total assistência, isso é muito bom. A secretária Cida e o governador Ricardo Coutinho são pessoas iluminadas e abençoadas por Deus. Nos proporcionar tudo isso, é fantástico," disse.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

 

Comentários