• 23/08/2019
  • por Resenha Politika

Morada do Sol

Com 14 votos, Ivanes Lacerda é o novo prefeito interino de Patos

Com 14 votos, Ivanes Lacerda é o novo prefeito interino de Patos

Reviravolta na Sessão da Câmara que terminou agora a pouco na eleição para escolher o novo presidente da Câmara Municipal de Patos.

Para surpresa de muitos, o escolhido com 14 votos foi Antônio Ivânes de Lacerda (MDB).

O que chamou a atenção foi que Edjane Araújo retirou sua candidatura passando a apoiar Ivanes e Tide Eduardo, que também era candidata, também retirou a sua canditara e declarou apoio a Ivânes .

Capitão Hugo teve apenas dois votos, (o dele e o do vereador Suélio Caetano). Lucinha do PCdoB se absteve.

Com esse resultado Ivânes se torna também o novo prefeito interino de Patos.

Após o encerramento da referida Sessão, Ivânes, que está aniversariando hoje (23), foi empossado de forma imediata como prefeito interino da cidade mais importante do Sertão da Paraíba.

Em seu discurso de prefeito, Dr. Ivânes disse que o prefeito precisa mais do vereador, do que o vereador do prefeito. Ele pregou união e união entre os poderes (Executivo e Legislativo). Disse também, que nenhum vereador precisa pedir licença para par entrar no seu Gabinete.

O novo prefeito disse que assumiria naquele momento um compromisso com a Câmara Municipal de Patos. “Consultarei sempre essa Casa”, disse ele.

A exemplo de outros que lhe antecederam no posto , de forma interina, Ivânes disse que precisaria tomar medidas amargas, mas que seriam tomadas em conjunto, com a Câmara Municipal de Patos.

Ele pediu um tempo para tenta resolver as questões graves da gestão, mas prometeu trabalhar de uma forma intensa para que isso aconteça.

Patosonline.com

Comentários