• 23/06/2018
  • por Resenha Politika

Copa do Mundo

Com dobradinha contra a Tunísia, Lukaku se iguala a Cristiano Ronaldo na artilharia

Com dobradinha contra a Tunísia, Lukaku se iguala a Cristiano Ronaldo na artilharia

Neste sábado (23 de junho) a Bélgica venceu a Tunísia por 5 a 2, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, e além da goleada, os belgas também encaminharam sua classificação para as oitavas do torneio, precisando apenas que o Panamá não vença a Inglaterra para confirmarem matematicamente a vaga. Quem também saiu sorrindo de campo foi o atacante Romelu Lukaku, que marcou duas vezes e igualou Cristiano Ronaldo no número de gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Até então artilheiro isolado do Mundial, com hat-trick anotado sobre a Espanha e gol marcado sobre Marrocos na vitória de Portugal por 1 a 0, CR7 agora tem o belga como companheiro. Como já havia balançado as redes duas vezes contra o Panamá, na estreia, o camisa 9 da seleção da Bélgica chegou aos mesmos quatro gols.

Além de Cristiano Ronaldo e Lukaku, outros jogadores também seguem firme na briga pela artilharia da Copa. Cheryshev, da Rússia, e Diego Costa, da Espanha, estão na cola da dupla e têm três gols. Na Seleção Brasileira, Philippe Coutinho foi quem mais balançou as redes até aqui, com dois tentos.  

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

 

Comentários