• 30/07/2022
  • por Resenha Politika

Mobilidade

Com pleito do deputado Wilson Filho, obra da travessia urbana de Boa Vista é iniciada

Com pleito do deputado Wilson Filho, obra da travessia urbana de Boa Vista é iniciada

A população de Boa Vista poderá contar nos próximos dias com melhorias na infraestrutura de várias ruas da cidade. Tiveram o início, esta semana, as obras de pavimentação asfáltica da travessia urbana, uma conquista do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) e do prefeito André Gomes junto ao governador João Azevêdo. O investimento é de R$ 1,8 milhão. 

O deputado estadual Wilson Filho comemorou o início das obras e destacou a parceria com o governador João Azevêdo. “Este é um pleito de nosso mandato que atende um apelo de todos os moradores de Boa Vista. A pavimentação asfáltica de várias ruas trará grandes benefícios para a cidade, como melhorias na mobilidade urbana e infraestrutura. Além disso, incentiva a geração de empregos na região. Aproveitamos para fazer um agradecimento especial ao governador João Azevêdo que atendeu ao nosso  pleito”, afirmou Wilson Filho.

O prefeito André Gomes agradeceu o apoio do deputado Wilson Filho que intermediou junto ao Governo da Paraíba para viabilizar a obra. “Esta é mais uma ação fruto da parceria de nossa gestão com o mandato do deputado Wilson Filho. Boa Vista só tem a ganhar com mais esse investimento”, concluiu.

Comentários