• 14/02/2018
  • por Resenha Politika

Comando do 6º BPM faz balanço positivo do Carnaval de Cajazeiras e de outras cidades do interior da PB

Comando do 6º BPM faz balanço positivo do Carnaval de Cajazeiras e de outras cidades do interior da PB

O carnaval da cidade de Cajazeira terminou na madrugada desta quarta-feira de cinzas (14), e mais uma vez o destaque ficou para segurança do evento. De acordo com comandante do 6º BPM, Coronel Guedes, nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada.

Foram cinco dias de festa com eventos em vários pontos da cidade como Corredor da Folia e nas Praças alternativas do Rock, Frevo e dos Blocos, todas no centro da cidade. A Policia Militar esteve presente na concentração e desfile dos blocos a partir das 16h e se estendendo até as 22h.

No Corredor da Folia, na Avenida Juvêncio Carneiro, as apresentações das atrações começavam as 22h e terminavam por volta das  04h da manhã. Conforme o planejamento em todos esses locais a presença ostensiva da Policia Militar garantiu a segurança dos foliões. 110 policiais militares (6º BPM, BOPE, Canil, 5ª CPTran e Núcleo de Inteligência – NI/6) trabalharam por dia.

Para o carnaval deste ano, a Policia militar previamente elaborou e executou um planejamento com reforço no contingente policial, distribuição de folders com dicas de segurança aos foliões, monitoramento com câmara de vigilância na Praça dos Blocos, além do aumento no número de viaturas nas operações e no atendimento as ocorrências policiais nos bairros da cidade.

Ao todo, a PM fez a segurança de 30 eventos durante o perído carnavalesco na área do 6º BPM, com festas em várias cidades. Todas as informações, vídeos e fotos foram repassadas dia a dia pela Seção de Comunicação e Marketing da Unidade.

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO CARNAVAL/2018 EM CAJAZEIRAS

- 09/02 (Sexta) – 01 Posse e Consumo de Loló, 01 posse e consumo de maconha e 01 porte ilegal de arma Branca
- 10/02 (Sábado) – 01 Embriaguez e desordem e 01 furto de Aparelho Celular
- 11/02 (Domingo) – 01 Posse e Consumo de cocaína e 01 embriaguez a volante
- 12/02 (Segunda) – 01 Posse e Consumo de Loló e 02 Violência domestica.
- 13/02 (Terça) – 06 Embriaguez e desordem, 01 Lesão Corporal e 01 Posse de arma branca.

Resenha Politika com 6º BPM

 

Comentários