• 03/07/2018
  • por Resenha Politika

Comissão de Esportes da OAB Cajazeiras se reúne e define calendário de atividades

Comissão de Esportes da OAB Cajazeiras se reúne e define calendário de atividades

A Comissão de Esportes da OAB Cajazeiras esteve reunido na semana passada (28/06), na sede da OAB local, com a presença de todos os seus membros, com a finalidade de definir ações e calendário de atividades esportivas que beneficiaram os advogados e a sociedade. 

 

Na reunião a Comissão institui o CADESPORTE, uma espécie de cadastramento com a finalidade se tomar informações acerca das modalidades desportivas de interesse dos advogados e advogadas da Subseção de Cajazeiras, que será efetivado com a criação de um questionário online para conseguir essas informações de cada um dos advogados. 

 

A partir desse cadastro vai ser  fomentado outras modalidades de desporto, com a devida inclusão da mulher advogada no meio esportivo.

 

Conjuntamente com a Comissão de Eventos e a própria Diretoria da OAB local, a Comissão de Esportes realizará a III Corrida da Advocacia. 

 

Ainda a Comissão de Esportes, com parceria com órgãos públicos e faculdades, realizará uma manhã de serviços destinado à advocacia e sociedade, com o objetivo de promover ações que beneficiarão a saúde, lazer, esporte e bem estar.

Por fim, como já é sucesso, a Comissão de Esportes incentivará ainda mais a participação dos advogados na tradicional pelada das quartas-feiras a noite e agendará datas para amistosos com equipes de outra Subseções da região. 

O Presidente da Comissão, Lindolfo Fernandes, destacou que a reunião foi proveitosa e a Comissão está pronta para atuar registrando que tem recebido todo apoio da atual Diretoria da OAB Cajazeiras.

Comentários