• 05/10/2019
  • por Gilberto Lira

Recursos

Comitê HU se reúne em Cajazeiras e confirma participação em reunião da bancada paraibana no Congresso Nacional

Comitê HU se reúne em Cajazeiras e confirma participação em reunião da bancada paraibana no Congresso Nacional

O Comitê HU de Cajazeiras se reuniu na tarde desta sexta-feira (4) para deliberar ações estratégicas para captação de novos recursos de bancada junto aos parlamentares paraibanos em Brasília.

A reunião foi convocada pelo Professor Antônio Fernandes, Diretor do CFP-UFCG e contou com a presença de vários segmentos da sociedade, além de representantes entidades e clubes de serviço. A vereadora Léa Silva também esteve participando da reunião.

Na segunda-feira (07), o Magnífico Reitor, Vicemário Simões, o Diretor de Campus de Cajazeiras, Antônio Fernandes, a Superintendente do HUJB, Monica Paulino e outros viajam a Brasília para se reunirem com a bancada.

A reunião da bancada paraibana no Congresso nacional acontece no dia 08 de outubro

"A luta pela construção do novo Hospital Universitário que será construído no Campus da UFCG de Cajazeiras e irá beneficiar as regionais de saúde de Cajazeiras, Sousa, Pombal e Catolé do Rocha é um sonho que está perto de ser concretizado. Vamos continuar lutando e mostrando qu o sertão paraibano precisa deste hosipital funcionando o mais rápido possível," disse professor Antônio Fernandes.

 

Comentários