• 19/04/2020
  • por Gilberto Lira

Baixa Popularidade

Como antecipado em 2019 pelo Portal Resenha Politika, prefeito de Bonito de Santa Fé desiste de reeleição e lança chapa

Como antecipado em 2019 pelo Portal Resenha Politika, prefeito de Bonito de Santa Fé desiste de reeleição e lança chapa

Como antecipado pelo Portal Resenha Politika ainda no mês de julho de 2019, o atual prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (Cidadania), confirmou neste final de semana a sua desistência de disputar a reeleição. O vereador Van do Viana (Cidadania) será o candidato e o jovem vereador, Pedro Paulo, será o candidato a vice-prefeito.

Desgastado politicamente e administrativamente, Chico Pereira decidiu recuar e lançar uma chapa nova para poder concorrer com chances de vitória nas eleições programadas para o mês de outubro revelou um vereador aliado do prefeito.

Nas pesquisas de consumo interno, a avaliação do gestor tem caído bastante e as inúmeras denúncias de possíveis irregularidades em vários setores da administração teriam também levado o político a desistência.

Outro fator que alertou Chico Pereira foram as perdas de apoios e o enfraquecimento do grupo politico situacionistas. Uma das perdas consideráveis foi do atual vice-prefeito, Dêda Lucena, que em carta aberta citou as razões do racha. Vereadores, lideranças de bairros e olideramças comunitárias se afastaram do chefe do executivo bonitense.

Resenha Politika

Comentários