• 26/04/2021
  • por Resenha Politika

Recursos Federais

Confira calendário da segunda parcela do auxílio emergencial 2021

Confira calendário da segunda parcela do auxílio emergencial 2021

A segunda rodada de pagamentos do auxílio emergencial 2021 começa no dia 16 maio e deve seguir até o dia 16 de junho. O repasse da verba segue mais uma vez as datas de nascimento dos beneficiários.

Já a data de saque em espécie se inicia no dia 8 de junho e segue até o dia 8 de julho. Mas vale lembrar que o Banco Central informou que a partir do dia 30 de abril os beneficiários poderão usar o Pix para movimentar o dinheiro recebido.

Além disso, os trabalhadores devem consultar se estão aptos a receber a segunda parcela do auxílio emergencial através do site da Dataprev. Isso porque o Ministério da Cidadania vai reavaliar mensalmente os critérios de elegibilidade de todos os beneficiários.

Em caso de pedido negado, a pasta deve divulgar o novo período de contestação que deve ocorrer, também, no site da Dataprev.

NOVO CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO AUXÍLIO

Confira o calendário atualizado de pagamentos do auxílio emergencial. Até o momento, as datas da segunda rodada seguem sem alterações.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/confira-calendario-da-segunda-parcela-do-auxilio-emergencial-2021-1.3077861

 

Comentários