• 07/12/2017
  • por Resenha Politika

Confira vídeo da 'Operação Boas Festas Solidárias' da PM da Paraíba

Confira vídeo da 'Operação Boas Festas Solidárias' da PM da Paraíba

Como parte das ações da Polícia Militar neste final de ano na Paraíba, a Operação Boas Festas Solidárias continua em todo estado. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social. A ação de arrecadação acontece em todo o estado, nas diversas unidades da PM. Todas as doações recebidas serão entregues nos dias que antecedem o Natal.

Este é o terceiro ano consecutivo da Operação Boas Festas Solidárias, que em edições anteriores já chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, nos quartéis e Unidades de Polícia Solidária da PM, em todo o estado. Os donativos serão distribuídos também para asilos e orfanatos.

A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas realizadas pela PM durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária. A arrecadação segue até a semana do Natal.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

https://youtu.be/KvFjiOFytRs

Comentários