• 23/02/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Conheça Gilbertinho, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade e mais um sertanejo que sonha com uma vaga na ALPB

Conheça Gilbertinho, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade e mais um sertanejo que sonha com uma vaga na ALPB

Ex-vereador, ex-prefeito de Lagoa, cidade localizada na região de Pombal, o jovem advogado Gilberto Tolentino Leite Júnior, conhecido como Gilbertinho, se filiou ao Solidariedade e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Aos 32 anos, Gilbertinho tem atuação política nas regiões de Pombal, Catolé do Rocha e do Vale do Piancó, onde tem também raízes familiares.

Nessas regiões ele tem apoios de alguns prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, empresários e lideranças políticas, estudantis, que já anunciaram que caminharão juntos com o pré-candidato, que será o principal concorrente da deputada estadual Pollyanna Dutra na região sertaneja.

No evento do Solidariedade na última segunda-feira (21) em João Pessoa, Gilbertinho disse que estava no melhor momento de sua vida pública e que se sentia preparado para representar a região no parlamento paraibano.  

“Fico muito feliz e grato pelo rumo que nossa pré-candidatura tem tomado. Nas redes sociais, nas cidades que tenho ido, a aceitação tem tomado uma dimensão excelente. Isso reflete significativamente que estamos no caminho certo, buscando a renovação e mudanças reais na política do nosso estado”, escreveu em sua conta no Instagram.

Resenha Politika

Comentários