• 17/08/2021
  • por Resenha Politika

Economia e segurança

Conselho Comunitário de Segurança de Bonito de Santa Fé é reativado e operações do BB retomam nesta quarta-feira (18)

Conselho Comunitário de Segurança de Bonito de Santa Fé é reativado e operações do BB retomam nesta quarta-feira (18)

O Conselho Comunitário de Segurança de Bonito de Santa Fé foi reativado nesta terça-feira (17) em reunião com a participação do prefeito Ceninha Lucena (Podemos) de forma remota, e presencialmente através de representantes do poder legislativo, representantes de comunidades da zona urbana e rural, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. O Presidente do Conselho será o chefe de gabinete, Terceiro Neto.

Foram discutidos o retorno da movimentação monetária no Banco do Brasil local.  Os gerentes Richard e João, de Bonito de Santa Fé e São José de Piranhas, Dr. João, confirmaram o retorno já para quarta-feira (18), por meio de lutas conjuntas e parceria com a Prefeitura, frisaram

Dessa forma, solicitou-se a ajuda de toda a população, principalmente dos comerciantes, para realizarem seus depósitos na agência, visto que esta não será abastecida por motivo de segurança e funcionará com o dinheiro local que ficará girando nas máquinas.

Também se discutiu o monitoramento por câmeras de segurança na cidade, o qual já existe o planejamento do executivo para instalação nas saídas e avenidas principais.

Resenha Politika

Comentários