• 04/03/2022
  • por Resenha Politika

Futebol

Copa do Brasil: Técnico do Globo que eliminou o Internacional estava no Atlético de Cajazeiras

Copa do Brasil: Técnico do Globo que eliminou o Internacional estava no Atlético de Cajazeiras

Nem nos melhores sonhos, o técnico do Globo do Rio Grande do Norte, Jaelson Marcelino imaginava tudo que viveu na noite de quarta-feira (3), classificando o time Potiguar para a próxima fase da Copa do Brasil, vencendo o Internacional de Porto Alegre por 2x0.  O assunto foi o mais comentado nas redes sociais e foi manchete principal em vários portais de notícias de todo país.

Na entrevista coletiva, o treinador citou que passou por "momentos difíceis na carreira" e que chegou ao Globo após passagem ruim pelo Atlético de Cajazeiras - três derrotas em três partidas. Contou ainda a curiosidade que ele também nunca havia conseguido avançar para a segunda fase Copa do Brasil, nem mesmo quando era jogador.

Antes do jogo, o treinador pregava respeito ao adversário, assim como tinha que ser, e lembrava das dificuldades encontradas no Globo, ao qual se apresentou no último dia 21. Dois dias depois, na estreia, uma derrota por 4 a 0 para o ABC, no Barretão. Sem tempo para lamentar, conseguiu a recuperação no estadual com uma vitória sobre o Força e Luz, e voltou as atenções para o jogo do ano, contra o Inter. Sabia que valia muito: R$ 750 mil. Valia mais: o nome na história.

Comentários