• 24/03/2022
  • por Resenha Politika

Militar

Coronel Euller Chaves quer se candidatar a deputado; coronel José Ronildo é cotado para assumir o comando da PMPB

Coronel Euller Chaves quer se candidatar a deputado; coronel José Ronildo é cotado para assumir o comando da PMPB

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, deve confirmar na próxima semana sua pré-candidatura a deputado estadual.

Uma conversa com o governador João Azevêdo definirá o futuro do coronel Euller, que deve se filiar ao PSB.

Por outro lado, já se discute nos bastidores e nos corredores do comando geral da PM, o possível substituto do coronel Euller.

O ex-comandante do 6º BPM, o coronel cajazeirense José Ronildo Souza da Silva é um cotados para assumir o posto maior da PM da Paraíba.  

Conheça

Coronel Ronildo é um Oficial Superior da Polícia Militar da Paraíba, sendo atualmente o diretor do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito e Gestão Pública. Concluiu em 2019 Mestrado na UFPB pelo Prodema.

É Bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (1994), também Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (1999), possui Especialização Lato Sensu em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (2005), possui Aperfeiçoamento (Pós-graduação Lato Sensu) em Gestão Pública pelo Unipê (2016).

Resenha Politika

Comentários