• 20/06/2024
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

Corrinha Delfino apresenta certificado de mestrado revalidado, critica oposição e confirma ação judicial contra blogs e sites de notícias

Corrinha Delfino apresenta certificado de mestrado revalidado, critica oposição e confirma ação judicial contra blogs e sites de notícias

A pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), rebateu firmemente as críticas da oposição sobre sua qualificação profissional durante uma entrevista na Difusora Rádio Cajazeiras AM, na quarta-feira (19). Delfino apresentou seu certificado de mestrado,realizado fora do Brasil e revalidado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), um sistema reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

“Eles que estão caluniando contra minha qualificação profissional, eu não aguentei mais nem esperar. Eu trouxe aqui o meu certificado, peço até ao nosso colega Adjamilton Pereira, esposo da vereadora Raelza Borges, uma das que mais questionam a validade do meu mestrado, que leia para todos. O certificado da professora Socorro Delfino é legal, reconhecido pela Capes. Talvez a oposição não saiba que meu diploma foi revalidado no Brasil, mas Corrinha Delfino não faz nada ilegal”, afirmou Delfino.

Corrinha Delfino disse que seus advogados já foram acionados e que providências judiciais serão tomadas através de ações contra caluniadores. sobre todas as calúnias e difamações a meu respeito. 

"Sou uma mulher íntegra e direita. Compro e pago. Não fico mentindo por aí. O que se diz pré-candidato a prefeito não pode, o possível vice passou seis meses como secretário e responde quatro processos e também não pode ser candidato. Vou também entrar com uma ação contra sites e blogs de notícias", disse. 

Comentários