• 21/06/2018
  • por Resenha Politika

Copa do Mundo

Croácia atropela Argentina, avança e complica hermanos na Copa do Mundo

Croácia atropela Argentina, avança e complica hermanos na Copa do Mundo

Depois de um empate na estreia contra a Islândia, a Argentina se complicou ainda mais na segunda rodada. Perdeu por 3 a 0 para a Croácia, nesta quinta-feira (21 de junho), em uma falha grotesca do goleiro Caballero no primeiro gol, e agora corre risco de não depende mais de si para avançar às oitavas. Por outro lado, os europeus carimbaram o passaporte para a próxima fase.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em um jogo com domínio da Croácia, a equipe do técnico Jorge Sampaoli não conseguiu colocar em prática um bom futebol. E o estilo do comandante, marcado pelo seu time não dar o famoso 'chutão', custou caro aos hermanos. Caballero foi tentar sair jogando e errou o lançamento. Ante Rebic, que não tinha nada com isso, aproveitou a bobeira e fez o primeiro gol do triunfo croata.

Depois do tento, a Argentina se lançou ao ataque. Pela primeira vez na competição, o técnico colocou Dybala em campo, mas não conseguiu o empate. Pior. Ainda levou mais dois gols: o segundo, em um lindo chuto de Modric, e o terceiro, com Rakitic livre para empurrar a bola para as redes. E o resultado deixou a situação complicada. Veja abaixo a pontuação do grupo.

Croácia - 6P/2J

Islândia - 1P/1J(enfrenta a Nigéria e depois Croácia) 

Argentina -1P/2J

Nigéria - 0P/1J

Comentários