• 11/09/2019
  • por Gilberto Lira

Policial

Delegado diz que suposto plano sobre atentado em escola de Cajazeiras, não passou de uma brincadeira

Delegado diz que suposto plano sobre atentado em escola de Cajazeiras, não passou de uma brincadeira

O Delegado de Polícia Civil Francisco prestou entrevista à imprensa nesta quart-feira (11) e esclareceu sobre um plano para um suposto atentado ao Colégio Nossa Senhora do Carmo em Cajazeiras.

O delegado disse que ao tomar conhecimento do caso através da imprensa e de grupos do Whatsapp foi até a escola e esteve com o aluno que vazou mensagens. O pai do aluno foi ouvido também

O aluno disse que tudo não passou de uma brincadeira, um trote para outros membros do grupo de Whatsapp com cinco  pessoas, entre eles, quatro alunos da referida instituição.

O delegado desmente os áudios repassados por pais de alunos, dizendo que estavam articulando um atentando e reafirma que tudo não passou de uma brincadeira de péssimo gosto. Nada de arma foi encontrada ou indícios de um plano para executar alguém, disse.

A Polícia Civil continua investigando o caso. O aluno foi transferido para outra instituição de ensino e teve a sua identidade preservada por ser menor, o mesmo encontra-se arrependido e muito assustado com o tamanho da repercussão criada diante do caso.

Comentários