• 05/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Depois de algum tempo afastado, Lira volta a usar as redes sociais e enfatiza que é 'Ficha Limpa' - Por Gilberto Lira

Depois de algum tempo afastado, Lira volta a usar as redes sociais e enfatiza que é 'Ficha Limpa' - Por Gilberto Lira

Depois de declarar através de carta aberta aos paraibanos que está desistindo de disputar as eleições deste ano, o senador Raimundo Lira (MDB) que também estava sumido das redes sociais, voltou a publicar ações parlamentares na sua conta oficial no Instagram com destaques para trajetória pessoal, profissional e política íntegra.

Em uma das postagens nesta quarta-feira (4), o Instagram oficial do parlamentar paraibano faz questão de enfatizar que Raimundo Lira é ficha limpa e que está entre os senadores e deputados que menos gastaram a cota de gabinete.

“Além de ser o parlamentar mais econômico da Paraíba, Raimundo Lira também se destaca por ser #FichaLimpa. Ele tem trajetória pessoal, profissional e política íntegra. Sempre atuou a favor do seu estado e do país de forma honesta e justa. Levantamento feito pelo Ranking dos Políticos (@rankingdospoliticos) aponta que, entre os senadores e deputados federais da Paraíba, o senador Raimundo Lira foi o que menos gastou a cota parlamentar na legislatura atual. Portanto, Lira teve o mandato com o melhor custo x benefício do estado,” escreveu.

Estaria Raimundo Lira pronto para participar indiretamente da campanha apoiando João Azevedo para o Governo do Estado?

Depois de rasgar elogios ao senador, o governador Ricardo Coutinho (PSB), espera de braços abertos o apoio do senador a pré-candidatura de João Azevêdo.

Comentários