• 22/05/2019
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Depois de Nilsinho e Serafim, Zé Aldemir mira mais 5 suplentes do grupo de oposição em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

Depois de Nilsinho e Serafim, Zé Aldemir mira mais 5 suplentes do grupo de oposição em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

Mesmo declarando que o ano de 2019 é de muito trabalho e que a política partidária ficará apenas para 2020, ano eleitoral, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), trabalha nos bastidores como um ‘leão’ para trazer lideranças que foram candidatos ou não pelo atual grupo de oposição nas últimas eleições.

O objetivo maior é fortalecer o seu grupo e responder a altura os seus aliados, que cobram uma movimentação mais intensa por parte do prefeito e de seus assessores, considerados na sua maioria, muito calmos e sem experiência para captar apoios importantes.

O foco de José Aldemir são os suplentes de vereadores.

Serafim da Palhoça (PSL) já confirmou que vai integrar o grupo do atual prefeito. Ele foi candidato a vereador e tirou 524 votos. Os demais são: Adriano da Vila Nova (PTB) suplente que tirou 830 votos, Humberto Coleguinha (PTB), suplente que recebeu 799 votos, Antônio Galego (DEM) 728 votos, Dim do Carro de Som (PTC) 386 votos e Raimundinho dos Idosos (PTC) 344 votos.

É bom lembrar que o ex-presidente da Câmara de Cajazeiras e primeiro suplente, Nilsinho (PDT), que obteve 854 votos e que foi candidato pela coligação da ex-candidata a prefeita, Denise Albuquerque (PSB), já anunciou sua adesão ao prefeito José Aldemir.

Resenha Politika

Comentários