• 27/05/2021
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Deputado Efraim Filho recebe apoio do prefeito de Conceição

 Deputado Efraim Filho recebe apoio do prefeito de Conceição

O deputado federal Efraim Filho (DEM) esteve em reunião com o prefeito Samuel Lacerda e o vereador Flávio Mangueira, do município de Conceição, na Paraíba. Na ocasião, solicitaram investimentos para a área da saúde e na infraestrutura urbana da região, como o calçamento asfáltico, que melhora significativamente a qualidade de vida da população. O encontro aconteceu na tarde de quarta-feira (27)

“Agradeço ao deputado federal Efraim Filho a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Conceição”, afirma o prefeito. Aproveitaram também para confirmar apoio ao parlamentar na corrida para o Senado em 2022. Essa preocupação com quem mais precisa, atendendo os anseios da população, sempre foi uma marca no mandato de Efraim Filho. 

Com olhar voltado principalmente aos mais pobres, o deputado reafirma sua parceria com o município e segue trabalhando para levar ainda mais recursos ao povo. "Conceição é uma cidade polo da região do Vale do Piancó e tem influência no alto sertão. É um prazer conseguir ajudar, ainda mais trazendo melhoria na qualidade de vida da população e possibilitando o desenvolvimento da cidade", afirma o parlamentar.

Comentários