• 16/07/2019
  • por Resenha Politika

Descaso

Deputado Jr. Araújo usa redes sociais para denunciar: "Aterro sanitário de Cajazeiras virou um lixão"

Deputado Jr. Araújo usa redes sociais para denunciar: "Aterro sanitário de Cajazeiras virou um lixão"

O deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para denunciar que o aterro sanitário de Cajazeiras virou um verdadeiro lixão.

Em sua postagem, o parlamentar sertanejo lamentou a situação das famílias que moram próximo do aterro, cobrou da Prefeitura e pediu providências para solucionar os problemas que afetam diretamente a população.  Ele ainda chamou a atenção do Ministério Público Estadual, Ibama e Sudema.

“Uma situação que afronta às leis. E coloca os cajazeirenses em risco com as constantes fumaças tóxicas que alcançam nossos lares, além de contaminar o solo, a água, atraindo vetores de doenças e abrindo brechas insalubres para famílias (crianças, inclusive) que ganham alguns tostões de forma subumana catando recicláveis. Isso tem que acabar! É um descaso a falta de atenção que a Prefeitura de Cajazeiras vem dispensando ao aterro sanitário da cidade e o maior absurdo é que a prefeitura paga altos valores com locações de maquinários para manter o aterro e a realidade é a que vocês observam nas fotos,” disse.

Comentários