• 21/05/2019
  • por Resenha Politika

ALPB

Deputado Júnior Araújo nega ‘barganha’ do G10 com João Azevêdo

Deputado Júnior Araújo nega ‘barganha’ do G10 com João Azevêdo

O deputado estadual Junior Araújo (Avante) rebateu, nesta terça-feira (21), insinuações de que o ‘G10’ foi criado para ‘barganhar’ junto ao Governo do Estado.

“Ninguém trabalha nessa linha. O trabalho aqui é coletivo e nós, como qualquer outro deputado, temos buscado ações junto ao governo do Estado para as nossas bases”, destacou. Para ele, o G10 não é empecilho para a gestão de Azevêdo porque faz parte da base política do socialista e tem votado as matérias de interesse do governo.

“Aqui todo mundo é base e não há nenhuma situação de confronto. Estamos fazendo o nosso papel de dar sustentação ao governo. Temos votado as matérias e nos reunido todas as semanas com o governador”, ponderou.

Sobre os encontros que o chefe do Executivo estadual tem feito com parlamentares da base, ele acredita que é uma estratégia conversar com os blocos separadamente.

“Não foi exigência de nenhum parlamentar. Creio que são reuniões paralelas para depois juntar a base política. Tem ouvido os blocos e em seguida, creio eu, reunirá toda a sua base para sanar qualquer insinuação”, destacou.

MaisPB

Comentários