• 21/10/2019
  • por Gilberto Lira

Homenagem

Deputados do Avante parabenizam Adriano Galdino pelo seu aniversário e título de cidadão pessoense

Deputados do Avante parabenizam Adriano Galdino pelo seu aniversário e título de cidadão pessoense

Os deputados estaduais Tião Gomes, Genival Matias, Júnior Araújo e Taciano Diniz, ambos do Avante, divulgaram uma nota conjunta parabenizando o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, pelas honrarias que receberá durante solenidade no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta segunda-feira (21), data em que também Galdino faz aniversário.

Adriano Galdino vai receber o título de cidadão pessoense da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e também a medalha Epitácio Pessoa, a mais alta comenda do legislativo estadual.

Para os deputados que integram a bancada do Avante, os títulos que o presidente receberá é o reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo há anos com uma atuação parlamentar exemplar e também como comandante do legislativo paraibano, função que Adriano Galdino exerce com maestria.

Os parlamentares enfatizaram que Adriano Galdino é um homem honesto, justo, de palavra, além de ser um grande articulador político, defensor das Leis que pensa e trabalha para o bem dos paraibanos.

O presidente do Avante e vice-presidente da ALPB, Genival Matias, tratou Adriano Galdino como um amigo e professor e citou algumas das qualidades do deputado.

“Hoje quero prestar homenagem a alguém que tem sido muito mais do que um líder, tem sido um amigo e um professor. Seria uma verdadeira enciclopédia se escrevesse e falasse tudo aquilo que eu aprendi com você ao longo destes últimos anos! Você possui o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida que o que mais se destaca em você é o seu caráter! Todos nós te desejamos felicidade e muitos mais anos de vida a você, meu amigo Adriano Galdino”, comentou Genival Matias.

Tião Gomes pontuou que Adriano Galdino é um companheiro de longas jornadas.

“Que felicidade poder celebrar a vida desse homem público, simples, guerreiro, admirável, competente e amigo. Que Deus te proteja, ilumine e realize todos os desejos do teu coração. Vida longa é o que desejo ao meu amigo Adriano, um político raro e grande administrador do nosso legislativo paraibano”, afirmou Tião.

Júnior Araújo destacou a contribuição de Adriano Galdino pelo desenvolvimento da Paraíba.

“Hoje é o dia desse grande ser humano, Adriano Galdino! Parabéns, meu amigo e companheiro de luta. Desejo a você muita felicidade, realizações, vida longa, bênçãos e um caminho iluminado por Deus. Feliz Aniversário!” parabenizou o deputado estadual.

Portal do Litoral

Comentários