• 09/07/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Deputados ligados a RC votam pela derrubada de veto, mas ALPB mantém posição do governador sobre PL

Deputados ligados a RC votam pela derrubada de veto, mas ALPB mantém posição do governador sobre PL

Os deputados estaduais ligados a Ricardo Coutinho (PSB) parecem que estão prontos e dispostos a seguir as orientações do ex-governador em todos os quesitos. A articulação passa também pelo deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia.

Vejamos e fiquemos atentos. Na votação de ontem (9) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que analisou o veto da matéria aprovada do projeto de lei que proibia a apreensão de veículos que estivessem com tributos, encargos e multas de trânsito em atraso durante a pandemia de covid-19, o grupo de deputados Jeová Campos, Cida Ramos, Buba Germano do PSB, votou pela derrubada do veto do governador. Sem a maioria absoluta, que equivale a 19 votos, o veto acabou sendo mantido. As posições não soaram bem no Palácio da Redenção.

Com isso, os parlamentares socialistas ligados a Ricardo Coutinho, a cada dia se mostram mais distantes do governo, e a tendência é que já nessas eleições municipais, possam decretar de vez o rompimento já esperado com o governo. É notória a divergência total com a linha de pensamento politica e administrativo do grupo liderado pelo atual governador.

Resenha Politika

Comentários