• 06/11/2018
  • por Resenha Politika

Educação

Diretora de creche em Cajazeiras esclarece denúncia e rebate vereador: "Estão fazendo politicagem em vez de política"

Diretora de creche em Cajazeiras esclarece denúncia e rebate vereador: "Estão fazendo politicagem em vez de política"

A gestora da Creche Santa Teresinha do Menino Jesus, no Bairro Vila Nova, Zona Leste de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, desmentiu no inicio da trade desta terça-feira (6) uma denúncia do vereador Jucinério Félix (PPS), de que estava havendo rifas para compra de materiais diversos para funcionamento da referida instituição.

De acordo com ela, o vereador faz politicagem e não levou para a tribuna da Câmara a verdade dos fatos.

"Na Creche não está faltando nada para seu pleno funcionamento", disse a gestora Manuela da Silva Soares, adiantando que foi feita uma rifa por sugestão dos professores e outros funcionários para se conseguir recursos para eventuais eventos a serem promovidos, tais como: Dia da Criança, Natal, entre outros. E decidido em reunião que cada pai de aluno ficava à vontade para participar ou não da rifa. Ninguém foi obrigado a vender,” esclareceu.

Nas redes sociais, o vereador retrucou a justificativa da gestora e disse que o bilhete da rifa mostra qual o objetivo principal do sorteio. “ Se não querem aceitar tudo bem, mas o bilhete é bem claro. Arrecadar fundos para realizar a compra de alguns utensílios necessários para um melhor funcionamento da creche,” argumentou

Resenha Politika

Comentários