• 21/04/2022
  • por Resenha Politika

Divulgada a programação da festa de Santo Antônio em Bonito de Santa Fé; prefeito frisa resgate das tradições

Divulgada a programação da festa de Santo Antônio em Bonito de Santa Fé; prefeito frisa resgate das tradições

Em anúncio oficial realizado na última quarta-feira (20), a prefeitura de Bonito de Santa Fé divulgou o resgate da tradicional Festa do Padroeiro de Santo Antônio. 

A igreja a ele dedicada receberá centenas de fieis durante todas as noites da trezena, onde os bonitenses irá pedir bênçãos especiais para as famílias e também para o município.

Durante os três dias, a programação cultural trará artistas locais e regionais em praça pública. Para abrir o evento no dia 10 de junho as apresentações artísticas serão, Gildavan Lopes, Ane Carvalho, Cigano do Arrocha e Barrufeiros do Forró.                                    Com Blog do Fábio Kamoto 

No dia 11 terá shows de Sarah Lorena, Matheus Leite e Junior Cantor. No dia 12 terá Luka Bass, Dedé Moral e Alissin Vieira. 

O prefeito Ceninha Lucena ressalta que priorizou valorizar os artistas da terra. Além deles, a atração principal, Luka Bass, que tocará no São João De Campina Grande. Além disso, em todos os dias da Festa haverá barracas de gastronomia típica junina. 

Comércio aquecido

Para uma festa que movimentará centenas de pessoas a cada dia, o comércio local é um dos maiores beneficiados. Além dos ambulantes que vão estar diariamente no evento, em sua maioria, moradores do município. 

Comentários