• 25/08/2021
  • por Resenha Politika

Justiça

DJ Ivis tem pedido de habeas corpus negado e continua preso

DJ Ivis tem pedido de habeas corpus negado e continua preso

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve habeas corpus negado pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará. A decisão foi tomada pelo colegiado da Câmara em sessão nessa terça-feira, 24. O músico está preso preventivamente desde o dia 14 de julho, por agressões à então esposa. No mesmo mês, ele já havia tido um pedido de soltura negado. 

A prisão do artista ocorreu após sua ex-companheira, Pamella Holanda, publicar em seu perfil no Instagram, no dia 11 de julho, imagens onde o DJ aparecia dando socos e chutes nela. Algumas das agressões chegaram a acontecer na presença da filha do casal, de apenas nove meses. Outras pessoas aparecem nas cenas divulgadas, mas não chegam a interferir em momento algum.

O caso ganhou repercussão nacional e diversas personalidades públicas se manifestaram em repúdio a violência cometida pelo músico. Durante investigação da polícia, foram colhidos depoimentos de testemunhas sobre o caso, como o motorista e a empregada doméstica do músico, além da própria vítima. Iverson foi preso preventivamente no dia 14 de julho, três dias após a divulgação das imagens.

Comentários