• 11/04/2022
  • por Resenha Politika

ALPB

Drª. Paula presta contas de seu mandato parlamentar e recebe apoios ao seu projeto de reeleição

Drª. Paula presta contas de seu mandato parlamentar e recebe apoios ao seu projeto de reeleição

A deputada estadual Drª. Paula (PP) em sua prestação de contas acerca da realização de ações oriundas de seu mandato enquanto parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), elencou as atividades por ela realizadas entre os dias 03 e 10 de abril.

Dentre os feitos da parlamentar está a defesa da geração de emprego e renda para os jovens paraibanos.

No mesmo período, a parlamentar recebeu novos apoios políticos ao seu projeto de reeleição nas Eleições 2022, a exemplo do ex-vereador sertanejo Durval Olímpio; da ex-secretária da Educação, Andréia Braga; da ex-chefe de gabinete da ex-prefeita Denise Albuquerque; da coordenadora do grupo de Xaxado Pisada do Sertão, Ana Nery; e, de diversas personalidades populares no Sertão da Paraíba, região que é considerada o seu reduto eleitoral.

Drª. Paula ainda participou de uma reunião com lideranças políticas do município de Sousa, dentre elas: o vereador Pipoca, Paulo Marcelo, Wilton Garajau, Plínio e Drº. Adbon Lopes.

A parlamentar ainda participou, neste final de semana, ao lado da vereadora Luzia Trajano, de um evento que reuniu as mulheres do Assentamento Mãe Rainha, localizado na Zona Rural de Cajazeiras e, ainda, visitou a obra da estrada de Boqueirão de Piranhas.

Comentários