• 05/05/2022
  • por Resenha Politika

Dra. Paula comemora aprovação do PL com postagem de card em suas redes sociais

Dra. Paula comemora aprovação do PL com postagem de card em suas redes sociais

 

Por meio de postagem em suas redes sociais, a deputada Doutora Paula (Progressistas) comemorou nesta quinta-feira (5) a aprovação do Projeto de Lei n 2564/2020, que fixou piso salarial e jornada de trabalho de enfermeiros, auxiliares de enfermagem, parteiras, técnicos e auxiliares de enfermagem. A matéria foi aprovada na noite desta quarta-feira (4), na Câmara Federal.

De acordo com a deputada, a aprovação do Projeto põe fim a um longo período de lutas reivindicatórias pela fixação de um piso salarial e jornada de trabalho condizentes com os respectivos profissionais.

Entre outras ações, a deputada defendeu a aprovação do referido projeto promovendo campanhas em suas redes sociais e solicitando apoio  dos parlamentares que compõem a bancada paraibana no Congresso Nacional.

Em ofício enviado à senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), a deputada Doutora Paula destaca o relevante serviço prestado pelos profissionais contemplados com a aprovação do Projeto.

“O pleito em pauta tem um caráter histórico no contexto da saúde dos brasileiros. Justiça que haverá de ser feita junto a este exército de abnegados soldados que durante o exercício das suas atividades profissionais sempre estiveram à altura das suas vitais responsabilidades”, destaca a parlamentar no ofício enviado à senadora.

Comentários