• 27/02/2019
  • por Gilberto

Discurso

Dra. Paula diz que deve seu mandato a Zé Aldemir e rasga elogios ao prefeito de Cajazeiras

Dra. Paula diz que deve seu mandato a Zé Aldemir e rasga elogios ao prefeito de Cajazeiras

Quem achou ou pensa que o casal José Aldemir (PP), prefeito de Cajazeiras e Dra. Paula (PP), deputada estadual, não está alinhado politicamente e torcendo para uma separação em todos os sentidos, pode tirar o cavalinho da chuva e recolher o papel picado e as serpentinas que iriam soltar na festa de momo.

Em seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, a deputada estadual Dra. Paula (PP), já em clima de carnaval, tratou de rasgar elogios ao seu esposo e foi mais além ao dizer que se não fosse José Aldemir, ela não estaria naquela casa. “Devo este mandato a José Aldemir. 90% foi ele que viabilizou e resolveu,” disse.

A deputada tratou também de amenizar a crise com o secretário de Saúde de Cajazeiras, Cristovão Pinheiro. Depois de criticar a gestão municipal de saúde publicamente em uma rádio, nesta quarta-feira (27) na Assembleia, Dra. Paula fez um agradecimento a Cristovão e disse que o atual assessor da prefeitura de Cajazeiras foi um dos maiores incentivadores de sua campanha.

Resenha Politika

Colaboração: Salles Fernandes AL-PB

Comentários