• 10/01/2019
  • por Resenha Politika

Oficial

Edward Johnson é empossado diretor da maior empresa pública do DF

Edward Johnson é empossado diretor da maior empresa pública do DF

O advogado paraibano Edward Johnson foi empossado na tarde de hoje (10) Diretor Administrativo e Financeiro da TERRACAP, maior empresa pública do Distrito Federal. A posse se deu após indicação do seu nome pelo governador Ibaneis Rocha e aprovação pelo Conselho Administrativo do órgão. Edward é filho do renomado advogado Johnson Abrantes. 

A TERRACAP é a maior companhia imobiliária do Brasil, sendo transformada, desde 1997, em agência de desenvolvimento, sendo a mais importante empresa pública do Distrito Federal, sendo sua função a geração de emprego, renda e moradia, o incentivo à atividade produtiva, a implantação de programas sociais de habitação destinados à população de baixa renda, a criação de parques ecológicos, o financiamento de grandes obras (Ponte JK, Metrô, Feira da Torre, Nova Rodoviária, Torre de TV Digital, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Estádio Nacional Mané Garrincha, dentre outros), apoio à cultura e ao esporte, construção de escolas públicas, além de outras atividades.

“Fui convidado pelo governador Ibaneis Rocha para ocupar um dos mais destacados cargos do Distrito Federal. Estou muito feliz com essa nova missão e espero bem corresponder a confiança que me foi depositada”, ressaltou o advogado Edward Johnson.

 

Comentários