• 16/03/2018
  • por Resenha Politika

Efraim Filho dar boas vindas a Cartaxo, já Ruy Carneiro comemora chegada do PV nas oposições - Por Gilberto Lira

Efraim Filho dar boas vindas a Cartaxo, já Ruy Carneiro comemora chegada do PV nas oposições - Por Gilberto Lira

O deputado Efraim Filho (DEM) disse na manhã de hoje (16) que o PV de Luciano Cartaxo será muito bem vindo e unirá forças para as eleições de 2018.

Por outro lado em conversa com a imprensa também nesta sexta-feira (16), o tucano e ex-deputado federal, Ruy Carneiro, afirmou que o prefeito da capital traz um partido da base da situação para fortalecer ainda mais o grupo das oposições.

Sem declaração alguma de Luciano Cartaxo, as especulações continuam sobre a posição dele e em que lado irá ficará para as disputas eleitorais. Fortalecido, Cartaxo inverteu o jogo, e hoje, é o mais assediado e procurado.

Na situação, o principal líder, o governador Ricardo Coutinho (PSB), deixou de bater 'pesado' no prefeito da capital, esperando agora uma composição política. Já a oposição acredita na mudança de ideia de Cartaxo sobre sua candidatura ao governo. Com aval de Romero Rodrigues, Pedro Cunha Lima e de Cássio Cunha Lima, o tucanado torce e aguarda com ansiedade a sinalização positiva de Cartaxo, antes azul do PSD, agora verde do PV.

Triste, Rômulo Gouveia, presidente do PSD, lamenta a debandada e a saída de fortes lideranças.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika  

 

Comentários