• 18/12/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Eleito, Júnior Araújo é diplomado deputado estadual e posa para fotos ao lado do governador João Azevêdo

Eleito, Júnior Araújo é diplomado deputado estadual e posa para fotos ao lado do governador João Azevêdo

O deputado estadual eleito Júnior Araújo (Avante), postou foto nas redes sociais na tarde desta terça-feira (18) ao lado governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e a futura primeira dama, Ana Maria.

A solenidade que acontece no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, diploma oitenta candidatos, entre Governador, Vice-Governador, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, e os respectivos suplentes, eleitos nas Eleições Gerais 2018.

Na Paraíba firam diplomados o Governador e sua Vice, 2 Senadores com 2 Suplentes cada, 12 Deputados Federais e 36 Deputados Estaduais. Receberão ainda os diplomas, na cerimônia os primeiros e segundos suplentes mais votados por Partido ou Coligação, sendo 10 suplentes de Deputados Federais e 14 de Deputados Estaduais. 

A diplomação é a etapa do processo eleitoral em que se confirma que os candidatos eleitos cumpriram todas as formalidades previstas em lei e estão aptos a serem empossados. Os diplomas são \ssinados pelo presidente do TRE-PB, Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

Resenha Politika

Comentários