• 22/12/2020
  • por Resenha Politika

Parceria

Em audiência com o Governador, Nabor solicita construção de adutora para Mãe D'água

Em audiência com o Governador, Nabor solicita construção de adutora para Mãe D'água

Preocupado com a falta de abastecimento de água, o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) e prefeito eleito de Patos solicitou ao governador João Azevedo (Cidadania) a construção de uma adutora de engate rápido do Açude Capoeira, no município de Santa Terezinha, para a cidade de Mãe D’água. 

A solicitação foi feita durante reunião com o Governador, na Granja Santana, nesta segunda-feira (21). Na oportunidade, o parlamentar enfatizou que a construção da adutora é uma reivindicação antiga da população e relembrou que também foi uma promessa de campanha no ano de 2018. 

"O município de Mãe D'água tem enfrentado uma crise hídrica por conta da diminuição na vazão dos poços que atualmente abastecem a cidade. O abastecimento vem sendo complementado com a distribuição por meio de carros pipa, no entanto, não é possível que a água chegue à toda população. A construção da Adutora foi um compromisso de campanha do Governo Estadual, em 2018, e bastante aguardada pela população", justificou Nabor.

Assessoria NW

Comentários