• 05/06/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Em Belém, Efraim e Damião entregam veículos e prestigiam lançamento do São Pedro na cidade

Em Belém, Efraim e Damião entregam veículos e prestigiam lançamento do São Pedro na cidade

De passagem por Belém na manhã deste sábado (4), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil/PB) aproveitou para prestigiar o lançamento do São Pedro na cidade ao lado de Aline Lima (PDT), prefeita do município, e da população local.  A comitiva do parlamentar também foi recepcionada por mais gestores além da prefeitura municipal.

Ao lado de Efraim, marcou presença na cidade o deputado federal Dr. Damião (União Brasil), que aproveitou a ocasião para reforçar seu apoio à pré-candidatura do parlamentar. "Efraim é o nome certo para representar a Paraíba no Senado Federal e eu mantenho aqui meu voto de confiança, pois sei que nele temos sim compromisso com trabalho", comenta Damião.

Além da abertura do São Pedro na cidade, os parlamentares entregaram veículos novos que farão a diferença na vida dos trabalhadores locais. "É sempre uma honra vir até Belém, tanto para aproveitar o que a cidade tem a oferecer, hoje com essa festa linda, quanto para trazer melhorias e investimento para essa gente. Agradeço o apoio do meu colega de bancada, Damião Feliciano e sei que juntos faremos bem mais por Belém", finaliza Efraim.

Comentários