• 14/02/2022
  • por Resenha Politika

Em Bernardino Batista, prefeito refuta informações sobre débitos previdenciários e contratações; veja nota

Em Bernardino Batista, prefeito refuta informações sobre débitos previdenciários e contratações; veja nota

Aldo Andrade, prefeito de Bernardino Batista, refutou as informações espalhadas nas redes sociais sobre atrasos nos repasses previdenciários e contratações de servidores.

Em nota, o gestor lamentou a postura de alguns vereadores.

"O município cumpre com seu dever em relação a suas obrigações previdenciárias e todas as contratações são lícitas, não há nenhum tipo de sonegação e nossos servidores sejam eles efetivos ou contratados recebem suas remunerações conforme o ordenamento jurídico municipal, enfim, temos supervisão permanente dos órgãos de fiscalização externa, em especial, o Tribunal de Contas, e nada de ilegal é apontado" disse parte da nota.

Nota:

O Prefeito Constitucional de Bernardino Batista, Aldo Andrade, repudia com veemência a denunciação caluniosa engendrada pelos vereadores da oposição que não se limitam em querer destruir uma gestão de excelência e que mantém Bernadino Batista em desenvolvimento.

O município cumpre com seu dever em relação a suas obrigações previdenciárias e todas as contratações são lícitas, não há nenhum tipo de sonegação e nossos servidores sejam eles efetivos ou contratados recebem suas remunerações conforme o ordenamento jurídico municipal, enfim, temos supervisão permanente dos órgãos de fiscalização externa, em especial, o Tribunal de Contas, e nada de ilegal é apontado.

É importante destacar que os nossos prestadores de serviços foram contratados legalmente, não há inconformidades, a livre nomeação é uma discricionariedade do prefeito e a sua forma está devidamente adequada ao desempenho de suas funções.

A nossa equipe contábil e financeira é digna de nosso reconhecimento pela forma técnica e zelosa que nossos profissionais laboram cotidianamente por uma gestão transparente e legal.

Portanto, reiteramos o nosso compromisso com o povo de Bernardino Batista, é necessário se proteger das invencionices que intencionam burlar a verdade e continuarmos crescendo com uma administração que traz resultados e mais ainda quando faz um povo feliz.

Aldo Andrade

Comentários