• 19/02/2018
  • por Resenha Politika

Em Brasília, SCTrans é reconhecida como referência nacional em gestão; veja vídeo

Em Brasília, SCTrans é reconhecida como referência nacional em gestão; veja vídeo

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e o Superintendente de Transporte e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), João Vitor Mendes, participaram nesta segunda-feira (19) no Senado Federal em Brasília de uma audiência pública que debateu as Políticas Públicas de Segurança no Trânsito e Mobilidade Urbana com Ênfase na Mobilidade Ativa (ciclista e pedestre) em todo país.

Participaram da audiência, chefes de departamentos de trânsito de várias cidades do país, coordenadores de ONGs, representantes do Ministério das Cidades e do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAM) que foi representado pelo presidente do órgão federal, Mauricio Alves e o Coordenador Geral, Carlos Magno.

A SCTrans foi reconhecida pelo DENATRAM como referência nacional em gestão, fato que rendeu elogios por parte do presidente Mauricio Alves. Ele se prontificou e se colocou a disposição para intensificar as parcerias visando as melhorias no transito de Cajazeiras. "Estamos acompanhando as inovações e posso garantir que Cajazeiras está na rota da modernização e acompanhando os dispositivos que visam melhorar a mobilidade urbana de todo município," assegurou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários