• 10/08/2022
  • por Resenha Politika

Cultura

Em Brejo do Cruz: Funesc inscreve para oficina ‘Organização de Carreiras Artísticas’

Em Brejo do Cruz: Funesc inscreve para oficina ‘Organização de Carreiras Artísticas’

A Funesc realiza, no próximo sábado (13), a oficina ‘Organização de Carreiras Artísticas’, facilitada por Hércules Carlos de Almeida, no município de Brejo do Cruz.

A carga horária é de seis horas e a atividade ocorre no auditório da Secretaria de Educação do Município, das 9h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (12), no site da Funesc (www.funesc.pb.gov.br).

A ação faz parte de uma série de oficinas do projeto 'Baobá - Ciclos de Profissionalização em Arte e Cultura' e conta com apoio da prefeitura de Brejo do Cruz.

As oficinas de organização de carreiras artísticas têm como objetivo o compartilhamento de soluções, métodos e ferramentas que possibilitem aos artistas e corpos artísticos condições para a organização de suas carreiras e as condições necessárias para que sejam contratados pela administração pública.

As oficinas têm duração de seis horas, com certificado. Nesta primeira edição do Projeto Baobá, estão sendo atendidos 36 municípios em todas as regiões do Estado.
 

Comentários