• 11/03/2022
  • por Resenha Politika

Luta

Em busca de mais uma vitória no UFC, cajazeirense Bruno Blindado garante que está preparado para encarar Alex Poatan

Em busca de mais uma vitória no UFC, cajazeirense Bruno Blindado garante que está preparado para encarar Alex Poatan

O peso-médio paraibano Bruno "Blindado" Silva tem neste sábado uma prova de fogo no UFC em Las Vegas: o paulista Alex "Poatan" Pereira, campeão mundial em duas categorias no kickboxing. Se enfrentar um craque da trocação não fosse tarefa ingrata o suficiente, Blindado ainda terá um ídolo do MMA brasileiro como cabeça estratégica no córner oposto: Glover Teixeira, atual campeão peso-meio-pesado do UFC.

Blindado, no entanto, assegura que não está preocupado com isso. Ele demonstra fé na habilidade do técnico André Dida de traçar o plano de jogo e nos treinos na equipe Evolução Thai para vencer seu adversário. E afinal, como já é um ditado no meio da luta, o córner não pode dar golpes ou aplicar quedas junto com o lutador, que entra sozinho no octógono.

Não muda nada. Ele vai dizer o que pro Poatan? Que eu nocauteei ele! (Risos) Não tem muito o que falar do Poatan. Vai dizer que é brecha? Brecha vai ter vídeo no Youtube. Como o Poatan tem brecha, eu tenho brecha, não me importo muito com esse lado não. Tenho meu lado, tenho minha bandeira, a Evolução Thai, e conheço todos os soldados que estão na guerra junto comigo - disse o lutador paraibano em entrevista ao Combate em Las Vegas.

Blindado admitiu que não viu muitas lutas de Poatan na preparação - segue a linha dos lutadores que preferem focar em si mesmo nos treinos e não se pautar pelo adversário. Mesmo assim, sabe do currículo do paulista e que, entre suas principais armas, estão o cruzado e a joelhada.

Combate

Comentários