• 14/07/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Em CG, Veneziano enaltece RC e diz que João Azevedo vai surpreender

Em CG, Veneziano enaltece RC e diz que João Azevedo vai surpreender

Um evento super prestigiado realizado na tarde deste sábado (14) em Campina Grande marcou o primeiro grande encontro entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB) e o deputado federal e pré-candidaro a senador, Veneziano Vital (PSB) e a militância laranja do grupo dos girassóis.

Veneziano Vital do Rego usou a sua conta no Instagram e falou da importância do encontro em sua cidade. "Nada melhor do que receber os amigos em casa, não é mesmo? Hoje o sentimento foi esse. Que saudade eu estava de ver meus irmãos e minhas irmãs de Campina Grande reunidos para receber as lideranças regionais do PSB. A AABB ficou pequena pra tanto carinho e compromisso. Recebemos o melhor governador que esse estado já teve, Ricardo Coutinho - @realrcoutinho , o pré-candidato ao governo João Azevedo," disse.

Em seu discurso, Veneziano lembrou da trajetória de correção de João Azevedo e do trabalho dele como uma formiguinha sempre ao lado do governador Ricardo Coutinho. " Essas obras tem a marca de João," disse.

Resenha Politika 

 

Comentários