• 09/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Em Montadas: João fala da responsabilidade de substituir Ricardo: "O futuro poderá ser melhor”

Em Montadas: João fala da responsabilidade de substituir Ricardo: "O futuro poderá ser melhor”

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou de um encontro com lideranças no município de Montadas, no Agreste paraibano, neste domingo (8). No evento, o socialista destacou as obras que o Governo do Estado está executando na cidade e de como a forma de governar implantada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) descentralizou investimentos, beneficiando localidades antes esquecidas pelos governos anteriores.

“Este é um ano extremamente importante, pois o povo vai ter a oportunidade de escolher manter um projeto fundamental e que trouxe tanto desenvolvimento para o Estado. A reforma da escola estadual, aqui em Montadas, vai sair. A adutora está sendo executada. O que eu gostaria que vocês entendessem que cada um saia com a consciência de que vai ajudar a construir o nosso projeto. Não é importante para mim, mas para todos. O futuro poderá ser muito melhor”, afirmou João.

Ele ainda refletiu sobre a importância de não se perder a fé na política e que o bom uso deste instrumento em um regime democrático pode render frutos positivos para a população. “Aqui na Paraíba aprendemos a ouvir as demandas do povo. Todos os impostos pagos são revertidos em obras e políticas públicas. A esperança é o que move as pessoas. Eu quero fazer uma cidade melhor, um Estado melhor. É preciso sim fazer política. Quando se fazem uma eleição em 90 dias é porque não querem que se faça política. É necessário que se faça. Vocês têm os argumentos nas mãos, sabem o que aconteceu na cidade. Esse projeto precisa continuar, e representá-lo muito me honra. Substituir o maior governador da história da Paraíba é uma responsabilidade enorme e tenho consciência desse compromisso. Nós não estamos vendendo ilusões. Ser governador é uma grande missão honrosa”, declarou.

João foi recepcionado pelo ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano (PSB), que ressaltou a importância de se manter o projeto político-administrativo implantado pelo PSB, impedindo que o retrocesso volte a ser cotidiano na vida do povo paraibano.

Comentários