• 25/08/2018
  • por Resenha Politika

Segurança

Em Piancó, Banco do Brasil tem paredes derrubadas; PM prende dois suspeitos e apreende carro

Em Piancó, Banco do Brasil tem paredes derrubadas; PM prende dois suspeitos e apreende carro

A Polícia Militar de Piancó, prendeu por volta das 5:00 horas, da manhã deste sábado(25). Dois homens suspeitos de derrubar parte da parede do Banco Brasil.

Segundo a PM, uma ligação do sistema de monitoramento do Banco do Brasil, comunicou aos policias, que pessoas em atitudes suspeitas, estavam no interior da agência por volta das 4:30 horas, da madrugada.

Viaturas da PM foram deslocadas ao local, além de um segurança da agência. Ao adentrar no banco, foi constatado que a parede da parte de trás do prédio e próxima aos caixas eletrônicos havia sido arrombada e coberta com papel.

Policiais visualizaram um veículo Polo, de cor preta, placa MOE-6017, Diamante, ano 2007, estacionado perto da agência. Ao perceberem a presença da PM. O carro saiu rapidamente do local. No entanto, foram alcançados e parados pela polícia.

Os suspeitos um da cidade de Esperança e outro de Santana dos Garrotes, disseram a polícia que estavam participando de uma festa, porém, não convenceram os policiais e foram presos, além do veículo apreendido e levados para a delegacia de polícia civil da cidade.

Vale News



 

Comentários