• 27/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Em reunião com representantes de agentes, João avalia PCCR

Em reunião com representantes de agentes, João avalia PCCR

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, se reuniu com representantes da Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba (Agepen-PB), nesta quinta-feira (27), em João Pessoa. Durante o diálogo, o socialista se comprometeu a implantar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria já no seu primeiro ano de governo.

“Esse compromisso já consta em nosso plano de governo, registrado no Tribunal Regional Eleitoral, e agora me comprometo a buscar a implantação já no primeiro ano de governo, acima de tudo, por uma questão de justiça”, disse João.

Para o presidente da Agepen-PB, Marcelo Gervásio, há firmeza no compromisso assumido por João. Ele destacou o tratamento cordial e respeitoso com o candidato do PSB trata a categoria.

“O candidato nos surpreendeu ao garantir o envio do nosso Plano de Carreira para Assembleia Legislativa, que já consta no seu plano de governo, e se comprometeu a enviar já no seu primeiro ano de mandato. Saímos daqui muito satisfeitos e faremos moção elogiosa ao candidato junto a categoria pela forma como nos recebeu e tratou nossos pleitos. Temos uma confiança muito grande que se João se eleger, nós teremos boas novidades para nossa categoria”, afirmou.

Comentários