• 23/09/2020
  • por Resenha Politika

Rádio

Em série de entrevistas, Aldemir promete mais ações, volta a desdenhar de Marquinhos Campos e detona Denise

Em série de entrevistas, Aldemir promete mais ações, volta a desdenhar de Marquinhos Campos e detona Denise

Na série de entrevistas realizada com os candidatos a prefeito de Cajazeiras, o programa Boca Quente da Difusora AM e retransmitida pela Patamuté FM, recebeu nesta segunda-feira (22), o prefeito e candidato a reeleição José Aldemir (PP), que tratou de esclarecer que sua maior bandeira é a não corrupção na administração pública.

Aldemir destacou diversos pontos positivos de sua administração, respondeu perguntas de convidados e prometeu mais empenho para investimentos e obras nos próximos quatro anos.

Sobre seus adversários, Aldemir disse que Marquinhos Campos, candidato do PSB a prefeito de Cajazeiras, não representa a cidade, porque ele foi importado de São José de Piranhas. “A única ação que fez, foi receber 8 anos de salários e nada mais. Será que Cajazeiras precisa de alguém de fora para administrar a cidade. Eu acho que não,” cutucou.

Ao comentar o confronto mais vez com a candidata Denise Albuquerque (Cidadania), Aldemir classificou a administração da ex-gestora como desastrosa e voltou a lembrar da Operação Andaime.   ,

Com o comando do radialista Eutim Rodrigues, nesta quarta-feira (23), o entrevistado será o candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB).

Resenha Politika

Comentários